quinta-feira, 20 de abril de 2017

Será...???



Com todo o Respeito que eu tenho ao Papa, e pelos cristãos, mas eu acho que depois da declaração de sua “santidade”, o senador Renan Calheiros, o Vaticano deveria ser remanejado para o Brasil.

Segundo o site G1, o senador afirmou:

"Tem bastado ao Ministério Público, para acusar – lançando dezenas de parlamentares na vala comum da corrupção –, que o criminoso, acuado, cite os nomes desejados e, como recompensa, abiscoite isenção de penas e regularize o patrimônio roubado", afirmou o senador em plenário.

"Presenciamos, portanto, o envenenamento da democracia pelo açodamento em desmoralizar homens públicos de bem, condenados antes mesmo do processo se instaurar, afrontando o poder eleito. Este é o grande engodo das cruzadas moralistas. A generalização deixa marcas em inocentes e os abusos soterram direitos fundamentais", acrescentou o senador, em outro trecho do discurso.

No âmbito do sistema Político em que se encontra o Brasil, a afirmação do senador é até uma Piada de mau gosto.  


A certeza, da impunidade, que cerca este tipo ser gente é tão clara que eles nem ao menos tentam se esconder nas “Sombras”.

Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/renan-critica-mp-e-ve-tentativa-de-desmoralizar-homens-publicos-de-bem.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário