segunda-feira, 19 de junho de 2017

DR. HILTON E SEU DESESPERO POR 2018





Facebook da Prefeita


Como todos sabem Dr. Hilton Gonçalo ganhou, para prefeito, em Santa Rita(MA) sem fazer campanha e apenas fez em Bacabeira para eleger sua Esposa, Fernanda Gonçalo.

Segundo moradores das 2 cidades, tudo que se faz em Bacabeira tem como mandatário o Dr. Hilton. Sua esposa busca popularidade de todas as formas por que diferente de Santa Rita, ela teve uma vitória, que além de ser acusada de abuso de poder econômico (Caixa 2), foi muito apertada, 400 votos de diferença. 

E segundo informado por vários meios de comunicação, o prefeito busca uma cadeira no senado para 2018. Nesta busca desenfreada, palavras do próprio Dr. Hilton (como carro velho sem freio), eles têm atropelado algumas coisas, como por exemplo o que aconteceu agora em Bacabeira na Reinauguração da Casa de Farinha da comunidade do “Zé Pedro”.



A empresa Vale tem feito um grande e efetivo trabalho em terras maranhenses e por onde passa deixa sempre algo para a população. Em Bacabeira existe a Casa de Farinha, no Povoado “Zé Pedro” e que foi construída a mais de 15 anos. 


A Vale Reconstruiu do Zero a dita Casa, segundo informações de quem participa da comunidade, foi refeita pela Vale e sem nenhum custo financeiro à prefeitura.





Desde 2015 que os próprios Moradores já teriam feito esta Parceria com a Vale sem precisar da intervenção da Prefeitura, nem da gestão passada e muito menos da atual. 


Como a lei permite que podemos nos expressar, e também divulgar, fica claro que, além de tentar se promover, o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton, está tentando fazer sua imagem para 2018 e atirando para todos os lados. Ele pode até fazer, mas só não pode esconder a verdade. Alias, se foi feito pela Vale e os Moradores (de Bacabeira), o que Dr. Hilton está fazendo ali?




Reconstruída pela empresa Vale





Nenhum comentário:

Postar um comentário