terça-feira, 11 de julho de 2017

DR. HILTON TEM DINHEIRO PARA IR A CHINA MAS NÃO TEM PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS






Segundo denúncias que recebemos por meio de funcionários e moradores, a Prefeitura de Santa Rita(MA) NÃO PAGA os Funcionários que trabalham na Área da Limpeza Urbana.

Com 2(DOIS) Meses sem receber seus ordenados, funcionários passam o dia na porta da Prefeitura para reclamar que estão com os Salários atrasados, e segundo eles, a secretária só diz que “o Prefeito está vindo para fazer o pagamento”, mas nunca chega.

Vejam só a situação do Município: Trabalhadores trabalham sem a menor proteção ou segurança( eles se arriscam por necessidade), ninguém sabe informar se houve ou não Licitação para alguma Empresa fazer o trabalho de Limpeza e Coleta de Lixo, o que se sabe é que estes Caminhões é de propriedade de Vereadores e/ou Secretários, a condição dos veículos é da PIOR qualidade e muitos outros por menores que deveriam ser Investigado. 

Vejam:

Carro do Lixo de Santa Rita

Carro do Lixo de Santa Rita

Carro do Lixo de Santa Rita


Por consequência do atraso no pagamento dos funcionários, Chefes de Família deixam de levar o sustento para Casa, Contas Atrasam e quem sofre com os Lixos nas portas é a população.

Vejam como ficam as portas com os Lixos acumulados...













Segundo Dr. Hilton, prefeito pelo PCdoB(65), que sempre espalhava aos quatro ventos “com Dr. Hilton não tem crise”, parece que para ele (Dr. Hilton) a crise financeira não existe e SIM para a população e principalmente para os Funcionários da Prefeitura.

Enquanto Dr. Hilton tenta fazer sua imagem de bom prefeito, para uma suposta candidatura ao Governo do estado ou Senado e dizendo que vai trazer Siderúrgica para a o Maranhão, Famílias estão passando necessidades por falta de pagamento.


O que é mais fácil, trazer, da China, um Siderúrgica ou Pagar os Funcionários?


Um comentário: