sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CRISE NA CONTA DE ÁGUA E ALVOROÇO TOMAM CONTA DE PASTOS BONS/MA


Iriane, Prefeita de Pastos Bons


Segundo informações, o Vereador Marioson Lopes de Sousa (PRB) que é da base aliada da prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo (SD), iria renunciar ao seu mandato. Isso tem causado um verdadeiro alvoroço na Câmara de Vereadores e na Cidade.

Em um vídeo postado no Facebook, o Vereador afirma que são apenas boatos de que estaria próximo de renunciar ao seu mandato. Ainda segundo o vídeo, ele afirma que está bem e não tem nenhum motivo para que sua renuncia aconteça.




Diz o ditado que toda “Toda brincadeira tem um fundo de Verdade”. Talvez o boato seja apenas por ele ser aliado da Prefeita e neste caso que assumiria o seu mandato seria um Vereador da Oposição. Ou teria alguma razão para este boato ter acontecido?

E como não fosse o bastante este boato, até já esclarecido pelo Vereador, o Aumento na conta de Água do Município parece que vai render bem mais do que se imagina. Segundo o que já havia sido publicado pelo Blog, O Fuxico de Pastos Bons, realmente se cumpriu e o SAAE Decretou o aumento da Tarifa. Embora alguns Vereadores e população tenham questionado e lutado contra este aumento.

Mesmo com o Protesto de alguns, os moradores de Pastos Bons terão que pagar mais caro para usar algo que a Natureza fornece de Graça. E ainda segundo o Vereador Jackson Coelho, não tem água nas torneira e quando se tem é pela madrugada.


Vereador Jackson Coelho







Nenhum comentário:

Postar um comentário