quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DR. HILTON E FERNANDA GONÇALO EM "A CASA DA MÃE JOANA"


Imagem da Internet



Segundo o que foi denunciado pelo “Rosário em Foco”, que saiu nas redes sociais, é que um Gerador está dando o que falar em Bacabeira.

Pelo motivo de algo não está sendo usado, qualquer um tem o direito de usar? Em outras palavras, “É a casa da mãe Joana?"

Não é apenas em Bacabeira que vigora esta lei (Tá tudo liberado), nós já mostramos aqui neste Blog, o caso do Secretário da Assistência Social, Junior Enfermeiro, fazendo uso do Carro, exclusivo da secretaria, para buscar seu filho na escola e este mesmo veículo, segundo informações, por falta de fiscalização dos órgãos competentes, é usado livremente para fins particulares e fora do horário de serviço.

Filho de Junior

Filho de Junior

Quem defende este tipo de atitude, e crime, ou é conivente ou inconsequente. 

Tudo que é adquirido por meio de Dinheiro Público, não pode ser usado para fins Particulares, salvas as exceções. No caso do Gerador que, segundo denúncias, foi usado em uma festa particular do dia dos Pais, não parece ter algum Patrocínio ou cartaz informando que se tratava de um Evento promovido pela Prefeitura.

Entenda o caso:

O nível de irresponsabilidade e imoralidade que a gestão da prefeita de Bacabeira comandada pelo "super prefeito" Hilton Gonçalo (pois como todos sabem que quem dá as "ordens" e quem "manda de fato", a esposa Fernanda só é prefeita no papel) chegou ao limite do tolerável se é que podemos dizer sobre as diversas irregularidades mostradas e denunciadas aqui no blog, em pouco menos de 1 ano sob o comando do município.

Nesta segunda (14) circula nas redes sociais fotos que mostram o abuso e o pouco caso e como esta administração tem tratado a população ou o que foi conquistado com muito esforço pelos administradores passados.

VAMOS A DENÚNCIA - Um gerador de energia adquirido na gestão do ex-prefeito Venancinho de uso exclusivo da secretaria municipal de Saúde utilizado para dar suporte ao consultório odontológico móvel que atende aos moradores dos povoados e zona rural foi usado de forma indevida em uma festa particular precisamente uma vaquejada realizada no domingo (13) no povoado de Zé Pedro.

Segundo informações de um informante que por motivos óbvios não pode ser identificado com medo de represálias, o gerador estaria sendo usado com frequência por alguns aliados do Dr. Hilton.



O fato provocou inúmeras reclamações e revolta nas redes sociais e o assunto já toma de conta de todos os cantos de Bacabeira.



Deuteronômio 29. 29 

Nenhum comentário:

Postar um comentário