quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DR. HILTON, E IMPRENSA LOCAL, ENGANAM O POVO E FURA O OLHO DE FLÁVIO DINO, TUDO NO MESMO DIA



Dr. Hilton Gonçalo no Jiquiri


Não bastasse ao Prefeito de Santa Rita (MA), Dr. Hilton Gonçalo (PC do B), mentir e enganar o povo e as mídias, na maior cara dura com a “Revitalização” do Mercado de Carema, dessa vez foi o Povoado do Jiquiri, em Santa Rita, que foram vítimas de mais uma peripécia do prefeito, agora conhecido como “Pinta-Pau”.

Dr. Hilton usou Facebook e carro-de-som e chamou a população para comparecer a Inauguração dos Poços do Jiquiri e Porto Alegre, no dia 16/08/2017, até ofereceu comida para quem estivesse presente. Até aí tudo normal.

Blog Santa Rita em Debate



Os problemas, enganos e o “Fura-Olho” começa quando ele, Dr. Hilton, “esquece” de dizer que os Poços foram Obras do Governador Flavio Dino. Será que ele esqueceu?

Uma faixa colocada nos Poços, agradecem a “Dr. Hilton Gonçalo, Dep. Neto Evangelista e Sec. Junior Enfermeiro”, nada contra estes senhores, mas o nome de quem deu a Verba, o Tutu, a Grana, o Money não aparece.

Faixa colocada no nos Poços


Só que o Problema principal nem é este, o fato do Poço do Povoado não ter a tão prometida Água, é que a mentira. Dr. Hilton divulgou na TV local, e nas redes sociais, que o Jiquiri tinha Água, sendo que até a data de 30/08/2017, as pessoas ainda não estão usando a bendita Água. Do dia 16 até 30, são quantos dias sem Águas?

Vídeo que mostra a Falta de Água no Jiquiri.



Resumindo, o Poço não tem Água e Dr. Hilton declarou que a prefeitura é quem fez o Poço. A falta de informação é que a mentira, pois, se tivessem dito que o Poço estava pronto, mas por algum problema ainda não se tem a água, não teríamos nada contra. O fato de terem divulgado a inauguração, deu-se a entender que tinha água. Neste caso a omissão  se torna mentira.

E outra vez Dr. Hilton usou a mídia e as redes sociais, é um direito dele, para divulgar que estava fazendo uma viagem missionária pela baixada e ouvindo as dores do Povo, sendo que as dores da população santa-ritense ele ignora. Para uma pessoa inteligente e sensata isso soa como uma tremenda hipocrisia.


Blog Gilberto Leda e Atual7



Ele mesmo já declarou que irá pleitear ao Governo ou Senado, seria por isso que ele omitiu o nome de Flávio Dino nos Poços? Seria por este motivo dessa viagem missionária pela baixada? Te cuida Dino, tem alguém com Trinta Moedas de Prata nas Mãos.

O Sec. Junior Enfermeiro nos informou que a Obra é da Secretaria da Ação Social do estado e foi executada pela empresa IDH. Ainda segundo Junior, o problema da falta d’água no poço será resolvido em até 3 dias pela empresa, IDH.







Jó 2. 4



2 comentários:

  1. Cara de pau esse doutorzinHo vagabundo! Se fosse o Flávio Dino já tinha expulsado esse bandido do PC do B.

    ResponderExcluir
  2. Mas uma hora a casa cai pra todos que trilham este caminho. Mais cedo ou mais tarde

    ResponderExcluir