quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DR. HILTON E O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS

Facebook da Prefeitura de Bacabeira


O Mandato da Prefeita, Fernanda Gonçalo (PMN), e seu Vice, Bira Torres (PP), serão Cassados. Isto é um Fato mesmo eles protelando.

Aconteceu com o Governador e Vice do estado do Amazonas que foram cassados pela acusação de “Compra de Votos”, na eleição de 2014, logo de imediato foram afastados do cargo e ordenado uma nova eleição para escolher o novo Governador e Vice.

Dr. Hilton tem gastado o que tem e o que não tem para “empurrar com a barriga” o caso em que sua Esposa enfrenta sobre a denúncia de suspeita de Abuso de Poder Econômico (Caixa 2). O caso que corre na 18º zona eleitoral de Rosário e está nas mãos da Dra. Karine Lopes de Castro, vem se arrastando por meses e sempre com adiamentos e suspensão da primeira audiência que pode Cassar os mandatos de Fernanda e Bira.

Na data do dia 27/04/2017, quando já era dada como certa a Audiência que iria Cassar os 2(DOIS), na madrugada de Quarta para Quinta os advogados dos Gonçalos conseguem de uma forma ‘mágica’ a suspensão da dita audiência.

Nessa terça-feira, 08/08/2017, novamente eles conseguiram adiar para hoje, quinta-feira.

É inegável que diante de uma iminente cassação de seu mandato, Fernanda Gonçalo tem feito das "tripa coração" para parecer popular. Vejam:



Facebook da Prefeitura


Diante destes fatos e do que está acontecendo, tanto em Santa Rita quanto em Bacabeira, podemos concluir que, se os Servidores das Cidades em que os Gonçalos governam não estão Recebendo seus Salários há vários meses, estaria Dr. Hilton gastando com Advogados para tentar manter sua esposa na Prefeitura??? (É apenas uma pergunta)

Vejamos, funcionários passando Fome e com suas contas atrasadas pelo não recebimento de salários, pergunto eu, o que os Prefeitos estariam fazendo com o que cabe aos Servidores, para onde foi o Dinheiro???







5 comentários:

  1. Deixa de mentira cabra, mostra um funcionário concursado ou nomeado pelo Dr HILTON que esteja com os vencimentos atrasados. Eu Francisco Coelho de Sousa advogo de graça para a Fernanda, em razão do parentesco de minha mulher com o Dr. Hilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente por conta das ameaças que o dr impõem sobre os servidores, ele não podem ou tem medo de Denunciar ou mostrar o rosto. Parabéns por advogar para eles!!!

      Excluir
  2. Kkkkkk advogo de graça em razão do parentesco,me compra um bode kkkk

    ResponderExcluir
  3. É a genetica ou o carater que prevalecem nesse momento? Dr Hilton ainda deve seus servidores sim. Retroativo a janeiro, progressoes verticais e horizontais. E os contratados? Esses que ele nao paga o salario mesmo... e o fato de nao serem concursados os diminui? Não merecem receber? Ora senhor Francisco advogado de esposa parente do prefeito (belissimo rotulo) melhore... boca calada não entra mosca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos contratados pelo Dr. Hilton estão com seus vencimentos em dias, aliás, o mês de julho foi pago dia 27/07.
      Ah, cachorro que late não morde. Francisco Coelho de Sousa.

      Excluir