sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PROTESTO E PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES DE SANTA RITA(MA) CONTRA A PREFEITURA


Protesto dos Professores de Santa Rita/MA



Contra uma gestão que Não valoriza os Servidores e que parece tentar destruir o Ensino por onde passa, Professores da Cidade de Santa Rita/MA, fizeram Passeata e Paralisação nesta sexta-feira, 04/08/17.





O Clã dos Gonçalos parece ser contra os Servidores e principalmente o que tange o Ensino e Educação de qualidade. Pastos Bons, Bacabeira e Santa Rita conhecem bem as dificuldades que os Servidores encontram quando o assunto é PAGAMENTO E DIREITOS NEGADOS. Pelo que nos consta Dr. Hilton é quem comando o Clã e nada é executado sem o seu pleno conhecimento. 

Blog - Rosário em Foco



O povo, de uma forma geral, está “Acordando” para a triste realidade que vivemos tanto na esfera local com Nacional. Gestores que pensam ainda estar vivendo na época do Cabresto, vão cair do cavalo mais rápido do que pensam. Com as redes sociais e a internet, pessoas que antes ficavam apenas no anonimato ou mesmo caladas, estão tendo coragem para dizer NÃO as mazelas causadas pelo poder público.

Facebook do Prefeito Dr. Hilton

Segundo foi publicado por alguns servidores, o município iria Punir com Falta quem aderisse ao Movimento de Paralisação, tentando assim, impedi-los de buscar por melhorias na Educação da população.



Mesmo sem a ajuda da mídia local para divulgar os percalços, o povo está tomando as rédeas e indo em busca dos seus Direitos.
No Protesto, segundo informações, uma Emissora de TV de Rosário foi a única que compareceu para cobrir o evento.

Como vai funcionar uma Gestão que NÃO valoriza, no mínimo, os Professores?

Gênesis 12: 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário