domingo, 17 de setembro de 2017

DR. HILTON ENGANA O POVO E A CULPA É DOS VEREADORES DE SANTA RITA(MA)


Dr. Hilton e Fredilson


Eis que Dr. Hilton Gonçalo, Prefeito de Santa Rita (MA), não para de surpreender a População, Negativamente.

Com suas Promessas messiânicas, e mirabolantes, e como ele mesmo proferiu: “Feito carro velho sem freio”, está colocando os pés pelas mãos e deixando de cumprir com sua Palavra, que diga-se de passagem, não é nenhuma novidade e muitas pessoas já estão abrindo os olhos. Talvez pela folga com que foi eleito em Santa Rita, tenha deixado Dr. Hilton bem à vontade para não se preocupar em cumprir suas promessas.

Mais um Engano veio à tona com Denúncia Anônima feita ao nosso Blog. Alguém nos relatou que na localidade de "Nova Vida", quase vizinho, e debaixo das barbas, do Vereador Evandro de Assis, a Ilha de Internet que havia sido implantada funcionou por poucos dias até que um diretor da Escola, que está sem Nome, foi trocado e levou o Equipamento.
Como aqui não postamos nada sem Provar, fomos até o Local e comprovamos que nem mesmo o sinal existe.



Em vista aos outros locais, constatamos o que nos haviam informado que, até funcionou uns dias, mas há MESES não tem o Sinal da Internet. Olhos d’Água, Praça Dr. Carlos Macieira no centro e Alto de Fátima. Confira no vídeo e fotos abaixo.





O fato de não ter ou mesmo não funcionar a Internet é o menor dos problemas, pois, com certeza o serviço e os equipamentos não foram de Graça, as mensalidades não são filantrópicas e a pergunta é: DR. HILTON GONÇALO ESTÁ PAGANDO INTERNET SEM TER SERVIÇO E PARA QUEM ESTÁ SENDO PAGO?

Se no Brasil, em geral, pagamos caro por uma internet ruim, imagina este valor Caro sendo pago e não ter o serviço. Alguém está saindo ganhando e a População é quem Paga a conta.

Isso seria rapidamente resolvido se os Nobres Vereadores fizessem valer os mais de R$ 4.500,00 que ganham. Mas em nossa cidade de Santa Rita (MA), palavras do próprio Prefeito, “Todos os Vereadores eleitos são da MINHA coligação”. E como não lembrar do que o Presidente da Câmara, Fredilson Carvalho, declarou que eles “São parceiros”?

Pessoalmente já assistir várias sessões na Câmara e vi e ouvir apenas os Nobres Vereadores rasgarem elogios ao Prefeito, não que isso seja crime, mas em nosso atual quadro de total decadência e patifaria com o Dinheiro Público, fazer cobranças ao executivo e fiscaliza-lo, contaria muito para que nossa gente tivesse um mínimo de vida digna.

Caso algum vereador tenha feito alguma reclamação da falta de Internet, estaremos à disposição (Não vale dizer que fez cobrança pessoalmente ao prefeito, tem que ter sido na Câmara).

Obs.: No caso de Nova Vida as imagens ficaram muito ruins, mas temos o vídeo caso alguém não acredite.



Leviticos 20: 13

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, procure fazer valer sua palavra de homen doutorzinho.esses desocupado aí da câmara deveriam fazer valer os votos que obtiveram bando de vagabundo ladrões isso é que eles são. Bandidos de gravata.

    ResponderExcluir