segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE SANTA RITA(MA) AGRIDE BLOGUEIRO

Luizinho "Agressor"

No dia 7 de Setembro, em pleno desfile cívico, um funcionário da Prefeitura de Santa Rita (MA), Antônio Luiz Mendes Silva, conhecido como “Luizinho”, que é funcionário do Setor de T.I, tentou a fina força me conduzir até um local desconhecido por mim e o qual não quis identificar. Ao ser abordado pelo “Luizinho” pensei que se tratasse de algum assalto, pois, ele ao se aproximar, com bastante agressividade, disse que eu teria que o acompanhar.

Quando percebi que não se tratava de assalto, chamei meu irmão para tentar me desfazer do agressor e foi quando ele desistiu e deixou bem claro que estava fazendo aquilo pelo que EU FAZIA, segundo palavra dele: “TU ‘SABE’ quem tu é, não SABE? ”
Após ele tentar deixar o local eu, para minha segurança, pois, não tinha como fazer um B.O, tentei filmar a situação e foi quando ele me agrediu fisicamente e jogou meu celular ao chão.

Vejam o vídeo:



Deixando bem claro que o sr. Emídio nada tem haver com o caso.

Bem antes deste fato, o pai de um Funcionário da Prefeitura viu que eu estava filmando a chegada da Banda, passou de trás de mim e, de forma bem irônica, bateu em meu ombro e disse: “Mostra o que é CERTO! ”  O que ele quis dizer com isso não posso afirmar, mas meu trabalho nunca fez nenhum tipo de Fofoca ou nada que não tivesse provas cabais do que eu tivesse denunciando.

Não é a primeira vez que eu sofro este tipo de situação, para quem ainda não viu, logo no começo, alguém que está ligado a Internet e Redes Sociais, tentou me difamar e me acusou de ser assaltante, pois, meu nome é parecido com o do meliante. Entenda aqui.

Em uma clara tentativa de Censura, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo e sua esposa, Fernanda Gonçalo, prefeita de Bacabeira (MA), fizeram uma denúncia contra minha pessoa e meu Blog, pois, ele estavam Ofendidos com as Matéria aqui publicadas. 

Estaria a Prefeitura contratando agressor para intimidar cidadãos? 

Hoje mesmo fui à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência contra o agressor "Luizinho", pois, nenhuma tentativa de intimidação, seja da parte de quem for, irá fazer diminuir as Denuncias! 


Mande suas Denuncias!





Gálatas 5. 22 - 23

Um comentário: