sexta-feira, 29 de setembro de 2017

IRIANE GONÇALO FAZ PLAGIO MAL FEITO EM TENTATIVA DE AUMENTAR IMPOSTOS DE PASTOS BONS






A Prefeitura de Pastos Bons (MA) enviou hoje, 29/09/17, para a Câmara Municipal um Projeto de Lei Complementar que altera o Código Tributário do Município e que vai contra os Comerciantes.

A prefeitura tenta alterar a Lei Nº 20/2003 que diz respeito o IMPOSTO SOBRE SERVIÇO DE QUALQUER NATUREZA (ISS), como foi feito no Município de São Domingo do Azeitão.

A confusão causada pela tentativa de alteração está na falta de respeito com a População por Plagiar, de forma esdruxula, a Prefeitura de São Domingos do Azeitão, veja:




Além dos Comerciantes e Prestadores de Serviços de Pastos Bons pagarem a Alíquota máxima de 5% do ISS, eles não saberiam se o Imposto iria para Pastos Bons ou para São Domingos, pois, como se ver na Imagem, o Timbre que aparece é de São Domingos, mas o nome é de Iriane Gonçalo, prefeita de Pastos Bons. Confuso?


O projeto e Lei foi barrado na Câmara pelos Vereadores Jackson Coelho, Divaldo e Valmireis, pois, além da confusão com os nomes das prefeituras, não tinha nem a Assinatura da Prefeita.




O que mostra a falta de compromisso com a população é o fato de não terem se quer o trabalho de digitar o Projeto de Lei e fazerem o famoso “Ctrl C e Ctrl V” de qualquer jeito e sem ao menos revisar. 



Isaías 57. 15 




Nenhum comentário:

Postar um comentário