quinta-feira, 5 de outubro de 2017

AULÃO DO ENEM 2017 EM SANTA RITA (MA)






Visando a maior aprovação possível no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Secretaria de Educação do Estado, irá promover neste Sábado, 07/10/2017, o “Aulão do ENEM 2017”.


O evento será na Escola Orlando Gasileu de Carvalho, que fica na Rua do Sol, no Centro de Santa Rita e terá início das 14h às 18h.

Segundo o site do Enem, “informou que disponibilizará, a partir do próximo dia 20 (sexta-feira),cartão de inscrição do Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio. O documento poderá ser acessado via internet, através da página do participante, no portal do Inep.

A data das provas do Enem 2017 foi confirmada pelo Inep antes mesmo da divulgação do edital, em entrevista coletiva convocada com o intuito de apresentar as novas regras para a edição deste ano.
Umas das mudanças mais significantes foi a alteração no formato de aplicação do Exame, que acontecia em um único final de semana. Agora, as provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos.
As datas escolhidas para este ano foram os dias 05 e 12 de novembro. Os portões dos locais de prova serão abertos ao meio dia e fechados às 13h, com o início do Exame marcado para 13h30min, levando sempre em consideração o horário oficial de Brasília/DF.”
 Fonte site do Enem, Saiba mais Aqui

Provérbios 9. 10 


Nenhum comentário:

Postar um comentário