quinta-feira, 4 de maio de 2017

AGORA É QUE EU VOU PRA CIMA MESMO




Pelo fato das várias Denúncias feitas por este Blog ter incomodado os POLITICOS CORRUPTOS de Santa Rita, alguém sem o menor Escrúpulo, postou em seu FAKE, no facebook, que a minha Pessoa se trata de uma outra com o Nome PARECIDO com o meu e que Responde por Crime na Justiça. O fato mais Impressionante neste caso é que além da pessoa não mostrar a Cara, e responder por Amanda Carvalho, o dito cujo que responde ao Crime é Cliente do VEREADOR Dr. Joelson, está no Face no site da Justiça para todos vem.


Afim de esclarecer a todos, faço esta Postagem e digo que me Alegro muito com o que fizeram, pois mostra que meus esforços estão valendo a pena e só me fortalece mais e mais para continuar desnudando os MESMO que estão tentando me difamar. 


Este sou EU:




Aqui está o que postaram:









Aqui está o site de onde eu Fui, Levianamente, acusado e a Pessoa que responde ao processo de verdade. temos Nomes parecidos, mas Não iguais e não faço a menor ideia de que seja.

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/137273434/djma-14-02-2017-pg-849

.
 Mesmo antes desta matéria ser concluida o Fake foi Removido.
Por que MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário