segunda-feira, 15 de maio de 2017

"Gasparzinho" O secretário nada Camarada.




Secretário nomeado / Edvaldo Teixeira 



"O testa de ferro é aquele que é uma espécie de FACHADA, assume a liderança, mas não tem o poder".


O secretário de Saúde de Santa Rita – MA, além de Nunca está presente para atender a população (a menos que você seja uma Gestante), também é ausente em Eventos que Promove a Saúde do Município.
Até mesmo quem trabalha na área da saúde dizem que nunca foram apresentados ao Secretário ou mesmo nunca o viram trabalhando, como secretário.


Segundo foram noticiados por 2 blogs diferentes, a Pessoa que compareceu a 2(Dois) destes eventos foi o Secretário de Meio Ambiente – o senhor Crezus Ralph. Vejam:




Nada contra a pessoa do Secretário, Crezus Ralph, nem mesmo temos duvidas de sua capacidade de administração, porém o que nos salta aos olhos é o fato do Prefeito, Dr. Hilton Gonçalo, ter nomeado o Médico, Edvaldo Teixeira Costa, como secretário de saúde, recebendo todos os meses, segundo a Câmara Municipal, R$ 4.500,00 e este não fazer nada pela Saúde da população.



Se o secretário de saúde não tem condições, capacidade, tempo ou qualquer outra coisa que o impeça de exercer a Função, por qual Motivo ele ainda está como secretário? 

Infelizmente, nós que dependemos da Saúde pública, ficamos a mercê de pessoas que jogam com as nossas vidas. 

Só este Ano várias Vidas foram ceifadas, precocemente, por falta de uma Gestão que leve a sério as Vidas humanas que estão em suas Mãos.