segunda-feira, 24 de julho de 2017

DR. HILTON FAZ PROMESSAS QUE NÃO CUMPRE. CADÊ A AMBULÂNCIA? OS POLICIAIS DE BARREIRINHAS



Prefeito Dr. Hilton Gonçalo.




O significado da palavra Demagogia se aplica bem ao que a Ex-presidente Dilma disse em discurso: “Nós podemos fazer o diabo, quando é hora da eleição”. E segundo o *Dicionário Aurélio, Demagogia é Discurso ou ação que visa manipular as paixões e os sentimentos do eleitorado para conquista fácil de poder político”.

Circulou em alguns meios de notícias a informação de que a PRIORIDADE da gestão de Dr. Hilton, prefeito de Santa Rita(MA,) seria a “retomada das políticas públicas de Segurança”.


Com a promessa de “100(CEM) DIAS sem homicídios”, Dr. Hilton havia conversado com o secretário da SSP, Jefferson Portela, e que em seus primeiros 100(Cem) dias de governo seriam de aumentar o efetivo de 4(Quatro) militares por Plantão, colocar posto de policiamento em frente dos bancos (ou guardas municipais), voltar com o programa NUPEVA, o videomonitoramento com 16 câmeras.

Matéria completa Aqui




Matéria completa Aqui

Além de tudo isso nunca ter saído do papel, exceto pelos guardas de transito que simplesmente desapareceram do mapa, um fato curioso e muito importante, para a segurança de nossa cidade, é que depois da troca de Delegados, o que a população percebeu e ficou nítido é que a violência só aumentou. Desse devaneio nem mesmo o delegado sobrou.


Até onde se sabe ninguém é obrigado a fazer promessas de Campanha, agora depois de feitas é obrigação cumprir ou irá cair no que o Dicionário chama de Demagogia.

Veja aqui a reportagem feita pela VTV Comunicações na época.




 
Nem mesmo uma simples Praça foi capaz de Cumprir. Foi divulgado que seria Revitalizada a Praça do "Alto de Fátima". Vejam a "Revitalização"....


Praça do Alto de Fátima


A Ambulância que era para Salvar Vidas, Vejam:


Facebook do Prefeito
A população de Santa Rita sofre o descaso com a Saúde do Município, e, diga-se de passagem, que o Prefeito é Médico. Já que o Hospital da cidade não estrutura para atender certos Casos era para no Mínimo ter uma Ambulância para o deslocamento até São Luís. Porém as Oficinas parecem ser a "Garagem" PERMANENTE da Ambulância e quando a população Precisa nunca Ela está Disponível.






Vejam pela data que não é de Hoje que o fato de a Ambulância só "Viver" nas Oficinas, tem Matado muitas pessoas precocemente.


Com uma nova empreitada rumo a 2018, Dr. Hilton sai de “Papagaio de Pirata”. A prefeitura de Bacabeira, juntamente com o Governo do Estado, tentam um acordo com a China para a instalação de uma Siderúrgica para as regiões do Campo. Isto é um fato.

Nas mídias e redes sociais Dr. Hilton, que é prefeito de Santa Rita, divulgou aos quatro ventos sua ida até o gigante asiático, o que deu a entender que ele seria o provedor de tal benefício (caso seja instalada a siderúrgica em Bacabeira, Santa Rita se beneficiará por tabela).

O que nos leva à algumas perguntas:
1º Se o contrato é entre Bacabeira e China, o que foi fazer o prefeito de Santa Rita? 
2º Quem pagou a viagem do esposo da prefeita de Bacabeira?
3º Dr. Hilton acompanhou sua esposa por não a achar capaz de negociar ou é só tráfico de influência?

Em uma outra situação, o mesmo grupo político que regi Santa Rita e Bacabeira, já foram ferrenha oposição sobre o assunto que hoje serve de uma suposta Campanha política. O sr. Jefferson Calvet, que hoje é Secretário de Saúde de Bacabeira, juntamente com o Vice-Prefeito, Bira Torres, fizeram campanha contra a desapropriação da área dos Campos, que podem ser ocupados pela Siderúrgica. 




Clique Aqui para ver esta Matéria completa

Ano passado pessoas seriam prejudicadas com as desapropriações e este ano, Não?

O que nos leva mais uma vez ao velho “Pai dos Burros”: Demagogia é Discurso ou ação que visa manipular as paixões e os sentimentos do eleitorado para conquista fácil de poder político”.  


Versão 1º: 
Segundo informações, a esposa de um suplente de Vereador foi vítima de assalto no Município e quando o esposo foi registrar o B.O NÃO tinha Policial na Delegacia, no fim de semana. Na sexta seguinte, em que houve sessão, foi pedido mais policiais para a Cidade e como todos já sabem vieram realmente 4 policiais. Mas foram os Vereadores que "trouxeram".

Versão 2º:
Segundo denunciou o Blog Caio Hostiliohouve um desmembramento do 5º Pelotão de Barreirinhas e com isso a Secretária de Segurança do Estado teria mandado para outras cidades vizinhas seu efetivo e Santa Rita foi a "Premiada".



*Em minha defesa, declaro que não estou chamando o Prefeito e os seus de Demagogos e sim que suas Ações espelham o que diz o dicionário. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário