quarta-feira, 5 de julho de 2017

FERNANDA GONÇALO ACABA COM "SÃO JOÃO" DE BACABEIRA E DEIXA BARRAQUEIROS NO PREJUÍZO

Fernanda e Bira


Tendo que administrar 2 Cidades ao mesmo tempo, Dr. Hilton fracassou em continuar o “São João” da Cidade de Bacabeira(MA).

Antes considerado a melhor festa Junina da região, do Munim, Bacabeira foi palco de um verdadeiro vexame e prejuízo para os Bacabeirenses. Com uma Administração que deixa muito a desejar, Fernanda Gonçalo, parece ter falta de gente para gerir a cidade e colocou seu próprio Vice-Prefeito, Bira Torres, à frente da Secretaria de Cultura.


Ubirajara Torre, vulgo Bira, é quem estava na linha de frente da organização dos festejos Junino de Bacabeira. Como Vice e Secretário teve uma dupla derrota com a festa que deveria trazer dinheiro e visibilidade para a cidade. Imprudência o Incompetência?







Não bastasse o fracasso de público, os Comerciantes é quem viram sua Fonte de Renda ir por água a baixo. Para muitos, que nos anos passados, festejavam com os Lucros que davam as festas Juninas, este ano tiveram que amargar a triste realidade de voltar para casa sem a mesma alegria. 

Os comerciantes da região que estavam "acostumados" com as boas vendas que sempre tinham nos anos anteriores, viram seu ganha pão falir.

Vejam como eram os Festejos: "Os Dias Eram Assim..."






 Vejam como Fernanda e Bira deixaram:









Independente de quem esteja na Gestão de Bacabeira, o Povo tem Direito a um Entretenimento de qualidade e o que era ou está bom tem que ser mantido, doa a quem doer. O gestor que tem visão de líder, e trabalha como tal, faz crescer ainda que seja 1% e infelizmente o que se viu em Bacabeira foi Regressão.

A maior testemunha do fracasso do "São João" foi o Povo Bacabeirense. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário