quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PREFEITURA DE BACABEIRA USA POLÍCIA PARA INTIMIDAR FUNCIONÁRIA QUE RECLAMA DE SEUS VENCIMENTOS



Prefeita Fernanda Gonçalo


Será que o modo de governo do Gonçalos é usar da força policial para impor suas vontades e intimidar a população?

A funcionária comissionada, Jessica dos Santos Ferreira, que trabalha na Prefeitura de Bacabeira (MA), nos chamou até a prefeitura com o intuito de expor sua situação de calamidade e a de vários servidores que estão enfrentando a falta de pagamento tanto em Bacabeira como Santa Rita, estas governadas por Dr. Hilton Gonçalo e sua esposa Fernanda Gonçalo.

Os fatos que serão relatados, todos presenciados por minha pessoa, aconteceram logo após a nossa chegada na prefeitura para acompanhar o caso da funcionária, que saiu sem receber seus atrasados e com mais uma promessa.

Antes de gravar em vídeo o depoimento da sra. Jessica, como mostra a baixo, fomos informados que alguém da prefeitura chamou a Polícia, sendo que a funcionária estava totalmente calma e apenas cobrando o acordo desfeito pela prefeita Fernanda Gonçalo. Se não houve confusão, para quê chamar a polícia?




Ao acompanhar Jessica até sua residência, para verificar os documentos que comprovem suas queixas, os agentes policiais, na Viatura, encostaram e falaram que ela teria que comparecer na manhã seguinte às 9:00h para prestar depoimento. A sra. Jessica pediu que os agentes trouxessem uma Intimação por Escrito. Foi quanto minutos depois, às 18:10h, foi assinado a Intimação, que não tem a assinatura do Delegado.

Intimação


Na manhã de hoje, 13/09/2017, ao chegar na Delegacia acompanhada de 2(DOIS) Advogados que se compadeceram da situação de Jessica, foram informados que era apenas um esclarecimento, pois, o Secretário de Finanças, Célio Almeida Teixeira, havia acionado a Policia dizendo que que Jessica teria “Jogado café em seu Rosto”, fato negado por ela e nem mesmo Célio havia feito um Boletim de Ocorrência contra ela.

É impressão minha ou o sujeito mentiu para o delegado, sobre o café?
Não seria uma Comunicação Falsa de Crime? (Código Penal - Decreto - Lei 2. 848, 7 de Dezembro de 1940)

Não é a primeira vez que Delegado Ednaldo Intima um Cidadão a pedido dos Gonçalos. 

Os documentos abaixo mostram a luta que a sra. Jessica está enfrentando só para receber seus Salários que estão mais do que Atrasados.








Segundo Jessica foi informada pelo assessor Jurídico da Prefeitura, nesta sexta-feira, Fernanda Gonçalo ficou de Exonera-la. Mais uma Promessa

Caso a Prefeitura de Bacabeira tenha Documentos que provem que sra. Jessica já tenha recebido todos os seus proventos, estaremos a disposição.




Deuteronômio 30. 16

Um comentário:

  1. Isso é abuso de poder, tanto da parte do vagabundo secretário quanto da parte da prefeita e dos policiais. Isso é caso de justiça esse Gonçalos ainda vão pagar muita coisa, a justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir